segunda-feira, 20 de julho de 2009

Display Monitor Concorrência Bahia


Lembra aqueles displays que você brincava quando era criança? Aquele que o peixinho abria e fechava a boca quando você mexia? Pois é, sabe quem pode me fornecer isso? Até então eu não sabia.
Nós participamos da concorrência para a Secretaría de Educação do Estado da Bahia e uma das peças que os loucos da criação me incubiram de produzir foi um display lenticular, pois é, o nome é esse.
Através de pesquisa, descobri não só o nome, mas que nenhum fornecedor no norte e nordeste produz esse material. Em visita a África, agência paulista uma das mais renomadas do Brasil, estive conversando com o colega Marcelo Duprat, um monstro da produção, que numa troca de idéia me passou o contato de um fornecedor fora de série, o Elias da Gráfica Aquarela.
Sei que conversa vai, conversa vem, eis o resultado. Um display perfeito em layout, idéia de mídia e principalmente em funcionalidade.
_______________________________________
Peça: Display Lenticular
Cliente: SEED BA
Descrição: Concorrência
Atendimento: Fábio Vivas / Criação: Ricardo Cardoso e Cláudio Rabelo / Mídia: Léo Roeder / Planejamento: Ingrid Freitas / Finalização: Igor Freitas (Zazia) / Produção: Bruno Oliveira / Fornecedor: Gráfica Aquarela (SP)
.
Aracaju, março de 2009

Nenhum comentário: