segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Case Jully Cosméticos

Nós fomos procurados para desenvolver todo posicionamento de uma loja de cosméticos que chegava no mercado sergipano, nosso trabalho seria desenvolver desde seu nome até toda sua comunicação visual.
Como forma de aproximar o público da marca, preferimos utilizar um nome próprio, que criasse uma facil interpretação e identificação com o target escolhido.

O público-alvo é maioria mulher, +15, inseridas na classe C. A loja está localizada no centro da cidade de Aracaju. Seu principal posicionamento é variedade com qualidade e preço muito, mas muito baixo. Por isso a escolha do nome próprio...aquela coisa do tipo "a Jully deixa você mais bonita", "passa lá na Jully que ela tem os menores preços pra você". Aproximar o público da marca, com intimidade é o principal objetivo.
Para o layout da marca, procurou-se caracterizar um estojo de maquiagem. Sabe aquela paletazinha de cor do pó ou blush? Pois é, é bem isso que foi feito. A opção por uma variedade grande de tons, é buscar uma maior possibilidade da utilização de cores no desenvolvimento da comunicação visual da loja.

Tipo: Independente
Peça: Marca e panfleto de manutenção
Cliente: Jully Cosméticos
Descrição: Inauguração
Atendimento e Produção: Bruno Oliveira / Criação: Igor Freitas (Zazia) e John Dias / Fornecedores: Gráfica J.Andrade
.
Aracaju, junho de 2009

Nenhum comentário: