segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Projeto Clube do Samba

Finalmente chega a tão esperada hora, virar publicitário de verdade. Como de costume, fui coibido de desenvolver meu projeto de conclusão de curso. Das mais variadas idéias pairou a mais simples e direta delas: O meu bom Clube do Samba.

Para o projeto, desenvolvi a comunicação visual da marca, estratégia de posicionamento de marcado, de divulgação e de fidelização do público. Através do projeto, percebi que o Clube é uma marca muito mais forte do que eu imaginava, com um leque de possibilidades muito grande. Não somente uma marca de eventos, mas uma marca de produtos, que serão trabalhados ao longe desse ano de 2010. O Clube vai deixar de ser simplesmente um evento, mas será transformada num produto que deseperte o desejo do público.

Não posso deixar de agradecer aos amigos da Base Propaganda, que me ajudaram e viraram noites me ajudando no projeto e layautando suas campanhas (em breve no ar), devo o tal do 10 a vocês, Spirro, Maumau, Léo, Rabuje, Cabeça, Zazá, Múmia, Fábio e Thiago. Obrigado também a esse monstro da área de eventos em sergipe, meu orientador e amigo Mário Eugênio.

Nenhum comentário: